6 de mar. de 2017


Hello Girls!!!
E pra retomarmos nossas inspirações no ateliê RAE, vamos ao trabalho feito com todo amor e carinho para a querida Ana Luiza, de MG. [ minha sobrinha :) ]

Olha como este vestido azul bic ficou PERFEITO com este bordado em pérolas e cristais nos ombros! Deu um destaque maravilhoso e na medida certa.
Modelo perfeito para as que possuem ombros pequenos #ficaadica

Obrigada "Lulu" pelo prestígio e confiar ao Ateliê #RAE esta honra de criar um bordado exclusivo para você! :)




E para as que amam o azul como eu :) segue mais dicas da mistura do tom com o bordado em pedraria ^.~


O cinto bordado em pedras prateadas, somente em aplicação central, fica delicado e luxuoso!


O cinto bordado todo em pérolas e cristais, numa mistura de tons pastéis, cobre e dourado também fica deuso num longo todo azul!

E para ter o seu? Já sabem...

Só #RAE faz estilo você!!!

Sob medida/ Encomendas: (12) 98164 7662 (whats)
Email: rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com 


Meninas, um recadinho rápido:
Visto que não tenho conseguido manter nosso blog " sempre " atualizado como eu gostaria ( vcs já conhecem todos os motivos, rs - bebê, mamadeira, troca de fraldas, ateliê RAE, casa, cozinha, etc e etc, rs ) 
Para mais inspirações e dicas de moda, nos acompanhe em nossas redes sociais, para mim é um prazer ter você sempre comigo ^.~
Lá consigo sempre colocar algumas dicas e inspirações bem bacanas, tenho certeza que vcs também vão adorar! Espero vcs!


      







#Rutiléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!