28 de fev. de 2015

Ateliê RAE - " Fechado para criações !!! "


Oi pessoal!!! E aí, há quanto tempo?

Gente, tenho tantas novidades, óò que não sei por onde começar! rs

E graças a Deus todas notícias boas!

Por isso, já já explico o título um tanto " estranho " desta postagem, rs.

Então vamos lá... Estou mega feliz e agradecida a Deus pela quantidade de coisas boas que tem acontecido em minha vida, alguns de vcs já devem ter visto a primeira novidade no meu instagram e na fanpage né? 


      


Sim, sim , sim!!! :) É isso mesmo! Estou cursando Alta Costura e Estilismo, na escola de moda mais renomada de São José dos Campos, com a querida prof. Roberta ( Roberta Moda e Estilo ) hihihi; imagina A EMPOLGAÇÃO da pessoa aqui ( hahaha ), não preciso nem dizer que era meu sonho né? Sempre me encantei e sempre tive uma queda para este mundo da moda, para invenções únicas e minhas, hahaha, e neste curso estou encontrando tudo isso, pois a professora Roberta é uma amor de pessoa, e pensa igual eu, " odeia cópias, por favor seja criativa e invente; faça o seu !!! " 
Tá vendo o vestidinho estampado e bolero rosa da foto? #Minha primeira façanha no curso!!! hihihi. Muito , muito feliz e empolgada, e melhor, dona Roberta está apostando tudo em mim, e me super incentiva, " invista em você Rutiléia, você tem futuro na Alta Costura ". Posso ou não posso parar???! Nunca!!! hahaha.

Então minhas queridas, como sempre adoooro compartilhar minhas novidades com vocês, nunca deixei a sinceridade de lado aqui no blog, afinal acho que é e sempre será o maior triunfo que a marca RAE tão recente criada poderá levar para sempre!
Pois sempre confio no carinho de vocês e sei que sempre confiaram em minha autenticidade também! :)

E aííí... a segunda novidade !!! :) :) :) 

Todasss já sabiam, que eu estava querendo muito e esperando muito por este momento ( hihihi ) - Cegonha à caminho ... :)

Ééééhhh, rs, logo após ter iniciado meu curso de moda, descobri essa benção e maravilha vindo para alegrar mais uma vez minha vida!
Bebê à vista !!! Estou gravidíssima!!! :)




Estou ou não estou cheia de notícias boas amigas?!!! kkkkkkk

E aí, digamos que a não tão boa notícia e esperada para hoje, seria que, como a própria imagem diz : KEEP CALM = MANTENHA A CALMA ( rs )
Eu preciso admitir meu ritmo mais lento, ( e juro! realmente está lento kkkk ) nesta fase deliciosa, mas cheia de pormenores, e um deles são os enjôos, e náuseas que já começaram ( Ui!).

E aí, como preciso, e pretendo manter meu curso de alta costura e estilismo até o final, esta calma terá que ser maior ainda, ( todos concordam? )

Então, automaticamente os bordados em pedrarias  que eu tanto amo fazer, também terão que " desacelerar "; e assim, pretendo continuar com eles também, não suspender as encomendas, mas peço a compreensão de todas que desejam obter algum produto RAE ( seja o cinto bordado/ bordados em pedrarias ) para que aguardem a resposta de seus emails, mesmo que eu demore um pouco mais para entrar em contato, mas responderei a todas com carinho,ok.
E claro, se antes eu pedia cerca de 30 dia úteis para a confecção dos bordados, agora precisarei de um tempo maior ainda,ok. Portanto, para as que realmente desejam obter os trabalhos exclusivos do Ateliê RAE; o quanto antes fecharem os pedidos - melhor para ambos os lados!!! Certinho???

Espero que todas tenham me compreendido bem, e qualquer dúvida, não hesitem em me enviar email ^.~

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com 


E... até a próxima postagem, se Deus quiser ( peço a compreensão também pelas poucas " atualizações " ) e continuem me acompanhando no INSTAGRAM e FANPAGE.

Mesmo devagar... vira e mexe...posso aparecer com alguma novidade de arrasar!!! hahaha.




Bjinhos!!!


#Ateliê RAE
Sinta sua Elegância!!!


#Rutiéia Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!