13 de fev. de 2014

Bordados estão com tudo!


Olá meninas!

Peço miiiiiil perdões pela minha ausência aqui no blog.. passei por um tempinho de estudos que quase me deixaram louca! Rs E também estávamos tendo um probleminha técnico com o blog, já que não conseguia postar :( Me desculpem! Espero que tenham sentido minha falta aqui no blog! hehehe
Bem, hoje eu trouxe para vocês mais alguns exemplos de shorts bordados, que fica uma graça para quem gosta de usar! Super delicado e deixa o look mais delicado e sofisticado, concordam?
Vocês perceberam assim como eu, que tudo que envolve pedraria tem chamado a atenção para a moda? Bem de moda eu não entendo muito, mas é visível que toda a mulherada tem adorado brilho nas roupas e sapatos! Inclusive nossa querida Rutiléia, a autora do blog! Hehe é um brilho puro! Tanto com as roupas como pessoa ! Para quem a conhece sabe do que estou falando! hehehe 
Pensando nisso pesquisei os modelos de shorts e alguns sapatos que encontrei com algum tipo de bordado. Espero que gostem! 


















Ta ai meninas, o que acharam? Faz o estilo de vocês? Comentem sua opiniões aqui no blog. Queremos fazer o máximo para trazer algo sempre interessante, lindo e diferente para vocês! 

RAE, sinta sua elegância!
Gabriela Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!