27 de ago. de 2013

Cinto bordado com pérolas ... eternas!

Oi amigas !!!

# Há quanto tempo não apareço pra postar, hein!
Confesso que estava com saudades ... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida, muita coisa para eu fazer ao mesmo tempo e sozinhaaa, aaaiii, muita correria meninas, rs.
Mas Graças a Deus tudo seguindo otimamente bem!
Encomendas de cintos bordados indo de vento em popa, Graças a Deus!

# A primeiríssima camisa bordada já saiu do forno, e FE-lismente pra mim, e IN-felismente pra vocês, rs, ela já foi VENDIDA!!! " IN- " pra vocês pois pensa numa camisa espetáculo!!! Pois foi essa que criei; pensando no gosto apurado de minhas clientes.
Porém hoje, não vim para mostrar ela, (:s) e sim no próximo post, ta bom?
Aguardem!!!

Hoje vamos falar do hit do momento, tooodas amigas e clientes adoram e sempre querem, recebo muitos email's querendo o tal do cinto bordado - EM PÉROLAS !!! Mas porquê? Elas sabem o que querem, claro!
Pense:  #chic #glamour #feminilidade #fino e ao mesmo tempo #descontraído  é o cinto de pérolas meninas!
Como num outro "velho" post em que eu disse sobre como usar um cinto bordado o cinto de pérolas se enquadra super bem também neste post, depois dêem uma olhadinha.

Deixo algumas inspirações de look's para serem formados e usados com o cinto bordado em pérolas, e claro, com a sua criatividade particular fluindo, ficará mais lindo ainda, tenho certeza!  
Bjs e até a próxima! Obrigada por ter vindo! ^.~



cinto bordado em pérolas e strass
Cinto bordado em pérolas RAE - Ref. Ester

Cinto bordado em pérolas RAE - Ref. Ester

Cinto bordado em pérolas - RAE

Nesta proposta, o cinto bordado coordenado com vestido longo de cor vibrante fica clássico para uma noite de festa.
Cinto bordado em pérolas para noivas
 O cinto bordado para noivas, é um espetáculo à parte, seje ele feito todo em cristais, ou simplesmente as eternas... eternas pérolas.


O cinto bordado em espessura mais fininha fica elegantérrimo e deixa a silhueta muito bem definida, podendo até abusar no volume da saia de um vestido vibrante como este.




O look é super básico, jeans e blusa off white; se coordenado com um belo cinto bordado em pérolas e peep toe mais "pesadinho" composto por tachinhas tipo spike , para as mais ousadas cairá super bem.


Não gosta da opção saia e blusa? Que tal aderir ao vestido jeans? Seje ele longo ou curto, para inovar, substitua o "velho" cinto de couro marron por um cinto bordado com pérolas e arrase na certa! Para as que gostam, trocar o vestido jeans por um macacão, lindo tanto quanto.

Ah veludo! Não tem jeito, seje nos dias muito frios ou apenas com aquele ventinho gelado, o veludo é uma ótima saída. Mas quem disse que ele precisa ser usado sempre da mesma maneira? Mais chic e festivo, ou simplesmente para impressionar, experimente usá-lo com o cinto bordado acompanhado de uma bela clutch de pérolas.


Vestido longo, estampado, com ou sem bolero - marcando a cintura com um cinto bordado de pérolas e um belo scarpin; pra que mais?


Numa combinação mais descontraída, para o dia, corra o risco de usar uma calça ( na cor que preferir ) com camisa fluída e um cinto bordado em pérolas marcando a cintura, arremate com um bom peep toe de salto alto, arrancará suspiros por onde passar, com certeza.

#Cinto bordado em pérolas - RAE - Rutiléia Acessórios Exclusivos -
Para comprar:
rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com

#Peep Toe Ana Hickmann -  Comprar




#RAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!