31 de ago de 2016






Olá amigas e clientes #RAE 
Como o tempo voa, meu Deus!!! E não é que já se passaram 10 meses? Daqui a pouquinho meu fofuxo #JoséAntônio completa 1 aninho! 
 
Olha como ele está lindo!  ( mamãe nada coruja hihihi )
Como podem ver, estou vivendo um momento lúdico e único novamente na minha vida :) #megafeliz #megaagradecidaaDeus #apaixonadaporeles ^.^


Massss... Indo direto ao ponto:
E sobre as encomendas no #AteliêRAE, Rutiléia?!
#cintosbordados #bordadospedrarias #acessórios etc etc etc


Digamos que a partir de agora estarei " voltando " aos pouquinhos, lembrando vcs que ainda executo meu ofício de mãe,esposa, dona de casa, cozinheira, passadeira, enfim...

E todo o trabalho do #AteliêRAE tb sou eu quem faço tudo sozinha, desde o atendimento único a cada cliente, à compra de cada pérola , à confecção do trabalho e bordados #cintosbordados #roupasbordadas #acessóriosdecabelo e etc.
Então ... aceitarei novos pedidos com no mínimo 40 dias antes da data para entrega, assim posso confeccionar cada trabalho com toda atenção merecida, e ainda exercer minhas funções dentro de casa .Combinado? rs
Precisarei da compreensão de cada uma ^.~
Portanto, as que precisam de mais
URGÊNCIA peço que entrem em contato pelo

 Whatsapp (12) 98164 7662

Emails estou respondendo mais lentamente, ok.
rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com


Ah e claro, de olho aqui no blog ^.~ que "tentarei" mantê-lo mais "atualizadinho" daqui pra frente tb, hahaha,  novas postagens, novas inspirações de cintos bordados e bordados em pedrarias no geral! 
Pra vcs ficarem lokinhas e encomendarem seus exclusivos! Porque já sabem que aqui
#RAE faz estilo você !!!

Obrigada desde já!
Bjinhos! #Rutiléia

4 de jul de 2015

28 de fev de 2015

Ateliê RAE - " Fechado para criações !!! "


Oi pessoal!!! E aí, há quanto tempo?

Gente, tenho tantas novidades, óò que não sei por onde começar! rs

E graças a Deus todas notícias boas!

Por isso, já já explico o título um tanto " estranho " desta postagem, rs.

Então vamos lá... Estou mega feliz e agradecida a Deus pela quantidade de coisas boas que tem acontecido em minha vida, alguns de vcs já devem ter visto a primeira novidade no meu instagram e na fanpage né? 


      


Sim, sim , sim!!! :) É isso mesmo! Estou cursando Alta Costura e Estilismo, na escola de moda mais renomada de São José dos Campos, com a querida prof. Roberta ( Roberta Moda e Estilo ) hihihi; imagina A EMPOLGAÇÃO da pessoa aqui ( hahaha ), não preciso nem dizer que era meu sonho né? Sempre me encantei e sempre tive uma queda para este mundo da moda, para invenções únicas e minhas, hahaha, e neste curso estou encontrando tudo isso, pois a professora Roberta é uma amor de pessoa, e pensa igual eu, " odeia cópias, por favor seja criativa e invente; faça o seu !!! " 
Tá vendo o vestidinho estampado e bolero rosa da foto? #Minha primeira façanha no curso!!! hihihi. Muito , muito feliz e empolgada, e melhor, dona Roberta está apostando tudo em mim, e me super incentiva, " invista em você Rutiléia, você tem futuro na Alta Costura ". Posso ou não posso parar???! Nunca!!! hahaha.

Então minhas queridas, como sempre adoooro compartilhar minhas novidades com vocês, nunca deixei a sinceridade de lado aqui no blog, afinal acho que é e sempre será o maior triunfo que a marca RAE tão recente criada poderá levar para sempre!
Pois sempre confio no carinho de vocês e sei que sempre confiaram em minha autenticidade também! :)

E aííí... a segunda novidade !!! :) :) :) 

Todasss já sabiam, que eu estava querendo muito e esperando muito por este momento ( hihihi ) - Cegonha à caminho ... :)

Ééééhhh, rs, logo após ter iniciado meu curso de moda, descobri essa benção e maravilha vindo para alegrar mais uma vez minha vida!
Bebê à vista !!! Estou gravidíssima!!! :)




Estou ou não estou cheia de notícias boas amigas?!!! kkkkkkk

E aí, digamos que a não tão boa notícia e esperada para hoje, seria que, como a própria imagem diz : KEEP CALM = MANTENHA A CALMA ( rs )
Eu preciso admitir meu ritmo mais lento, ( e juro! realmente está lento kkkk ) nesta fase deliciosa, mas cheia de pormenores, e um deles são os enjôos, e náuseas que já começaram ( Ui!).

E aí, como preciso, e pretendo manter meu curso de alta costura e estilismo até o final, esta calma terá que ser maior ainda, ( todos concordam? )

Então, automaticamente os bordados em pedrarias  que eu tanto amo fazer, também terão que " desacelerar "; e assim, pretendo continuar com eles também, não suspender as encomendas, mas peço a compreensão de todas que desejam obter algum produto RAE ( seja o cinto bordado/ bordados em pedrarias ) para que aguardem a resposta de seus emails, mesmo que eu demore um pouco mais para entrar em contato, mas responderei a todas com carinho,ok.
E claro, se antes eu pedia cerca de 30 dia úteis para a confecção dos bordados, agora precisarei de um tempo maior ainda,ok. Portanto, para as que realmente desejam obter os trabalhos exclusivos do Ateliê RAE; o quanto antes fecharem os pedidos - melhor para ambos os lados!!! Certinho???

Espero que todas tenham me compreendido bem, e qualquer dúvida, não hesitem em me enviar email ^.~

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com 


E... até a próxima postagem, se Deus quiser ( peço a compreensão também pelas poucas " atualizações " ) e continuem me acompanhando no INSTAGRAM e FANPAGE.

Mesmo devagar... vira e mexe...posso aparecer com alguma novidade de arrasar!!! hahaha.




Bjinhos!!!


#Ateliê RAE
Sinta sua Elegância!!!


#Rutiéia Siqueira